Dúvidas Frequentes

1 – Como vou receber meus ingressos?
Os ingressos comprados na BH INGRESSOS serão enviados para você via e-mail, correios, motoboy ou poderão ser retirados em nossa loja.

2 – Comprei um ingressos para um amigo, como retirar?
Para realizar a troca do VOUCHER (vale-ingresso) pelos ingressos, será necessária a apresentação do RG ou CNH original do titular da compra no ato da troca.

3 – Realizei uma compra com cartão de crédito mas não foi autorizada, porque?
A sua compra passa por um criterioso sistema de análise onde são checados todos os dados até que a compra possa ser liberada, se o nome do titular do pedido não for o mesmo do titular do cartão e não tiver nenhum grau parentesco como pai/ mãe, marido/esposa e filhos, dificilmente a sua compra será aprovada. Outro ponto importante é colocar sempre um telefone fixo em seu cadastro. Isso pode ajudar na aprovação de sua compra.

4 – Como faço para cancelar uma compra?
Em caso de cancelamento de uma compra, o reembolso será efetuado descontando as taxas de serviço (conveniência) e entrega (se houver), desde que o pedido de cancelamento seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento. Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento via telefone ou e-mail, enviando o seu nome completo, número da transação, nome do evento e motivo de cancelamento.

5 – Quantos ingressos posso comprar?
O limite de venda de ingressos é fixado pelo promotor do evento, para garantir ao público uma adequada distribuição de ingressos.